quarta-feira, 17 de junho de 2015

A Fazenda 8: Veja alguns famosos que estão sendo cotados para o reality

A Fazenda 8: Veja alguns famosos que estão sendo cotados para o reality.

Faltando cerca de 3 meses para a estreia de A Fazenda 8 , o que não para de sair na mídia são os nomes dos possíveis participantes. Só pra lembar que 4 famosos já assinaram o pré-contato, (confira aqui) (confira aqui).


Conheça os cotados para o reality:


Rayanne Morais - Atriz e modelo, a beldade já participou de vários concurso de beleza sendo principal o Miss Brasil. Casada com o cantor Latino, Rayanne estaria negociando a sua entrada para o reality show A Fazenda.

Harry Louis - Conhecido exteriormente, Harry é ex-ator de filmes adultos, modelo e atualmente DJ.Ele vem negociando com a Record desde a 6ª temporada. Será que dessa vez ela aceitou o convite e vai passar três meses em Itu?

Thalita Zampirolli - Modelo transexual ficou conhecida após ter sido flagrada com o ex-jogador Romário. Recentemente a loira roubou a cena ao lado do apresentador Silvio Santos. Thalita iria participar da temporada passada do reality mais pelo descumprimento das regras ela foi substituída pela Miss Brasil 2010 Débora Lyra.


Bruno Miranda - Bruno Miranda, ou melhor, Borat do programa global "Amor e Sexo" vem sendo sondado pela Record mais o modelo e assistente de palco está indeciso. Aceita ou não aceita?Eis a questão.

André Vasco - André Vasco já foi apresentador em várias emissoras de televisão, mais foi no SBT que ele consagrou a sua carreira de comunicador. Ano passado ele estava na Band apresentando dois programas "Sabe ou Não Sabe" e ''Top 20'' mais infelizmente o contrato acabou e não foi restaurado. Segundo algumas pessoinhas ele vem negociando com a emissora desde dezembro, e junto com esse contrato tem uma proposta de apresentar um programa com Chris Flores após sua passagem pelo reality show.

Cláudia Alende - Modelo e sósia da Megan Fox, a morena participou ano passado do concurso ''Miss Bumbum" era a preferida do público mais acabou ficando com o segundo lugar. Essa será a nova Andressa Urach?

Em breve mais novidades sobre A Fazenda 8. Siga o blog no Twitter @blogcerejanegra.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário