sexta-feira, 5 de junho de 2015

A Fazenda 8: Veja quem são os famosos que já assinaram pré-contrato para o reality

Se preparem que lá vem os nomes de mais famosos que já estão com seu contrato pré-assinado para a nova temporada de A Fazenda que estreia em setembro. Além de Veridiana Freitas (confira aqui), mais três famosos já estão prontos para passar três meses em Itu.



Ana Paula Minerato: A modelo que já trabalhou no programa Pânico, já foi capa de diversas revistas masculinas, vem recebendo convite desde a temporada passada do reality. Esse ano Ana Paula recebeu o convite novamente e aceitou, a gata já começa a fazer o famoso "Teste de Fama" a partir desse domingo no programa "Domingo Espetacular" da Record.

Rodrigo Marim: Pelo jeito teremos sim outro sertanejo na nova temporada de A Fazenda. Com uma legião de fãs ao seu redor, o cantor Rodrigo Marim aceitou o convite e já está mais que pronto para entrar na 8ª edição do reality show. Segundo pessoas próximas ao "galã" ele vem estudando o rural desde maio e que seus fãs mais próximos já sabem da sua ida para o rural.

Cátia Paganote: Com 39 anos, a eterna paquita Miuxa já está de malas prontas para o reality. Depois de muitas negociações desde janeiro Cátia não aguentou e se rendeu as propostas assinando o pré-contrato para participar de A Fazenda 8 .

Em breve mais novidades sobre A Fazenda 8. Siga o blog no twitter @blogcerejanegra.









Nenhum comentário:

Postar um comentário