domingo, 5 de julho de 2015

A Fazenda 8: Record vai atrás de Lívia Andrade novamente

A Fazenda 8; Record vai atrás de Lívia Andrade novamente.
Quando a rede Record quer uma coisa ela vai atrás mesmo né?.

Em 2014 Lívia Andrade recebeu o convite para participar do rural, foi uma proposta alta, mais Silvio Santos cobriu mesmo assim porque ele gosta da ex-malandrinha, e também porque Lívia é uma das audiências do PGM do Silvio.


Esse ano a produção do reality show foi atrás novamente da queridinha do Silvio com uma proposta mais elevada de cachê, e a gata ficou na dúvida.


O Silvio ficou sabendo dessa nova proposta e em seu programa que vai ao ar nesse domingo(05) deu um conselho para a sua aprendiz:

"Lívia, estão convidando você para fazer A Fazenda, na Record. Se você quiser ir, você vai. Vai lá ganhar dinheiro e depois volta, não tem problema. Se eles pagarem bem,vai...''

E para a coisa não ficar séria o apresentador com todo seu jeito continuou:

"...mas não dá para ninguém lá, por favor porque você está sem marido, está em perigo, então vai que na Fazenda encontra uma cana boa. Faz um contrato de três meses, pega a grana do Edir e vem pra cá de novo".

Atenta aos conselhos Lívia respondeu:
"Bom conselho o seu".

Se a Lívia vai ou não para A Fazenda 8, eu não sei dizer, mais que cinco famosos já estão confirmados isso já estou sabendo. Veja no vídeo abaixo cinco famosos que estão de malas prontas para passar três meses em Itu:



Fique atento pois em breve teremos mais novidades sobre A Fazenda 8. Siga o blog no Twitter @blogcerejanegra e agora o meu perfil oficial no Instagram @filipebarretoreal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário