sexta-feira, 17 de julho de 2015

A Fazenda 8: Mara Maravilha assina com a Record e outros famosos estão sendo cotados para o reality

A Fazenda 8: Mara Maravilha assina com a Record e famosos são cotados.

Mara Maravilha é uma das primeiras famosas confirmada na oitava edição de "A Fazenda" que será apresentada por Roberto Justus e que tem a estreia agendada para a primeira quinzena de setembro. Segundo o colunista Léo Dias, Mara vai receber o cachê de R$ 60 mil dividido em duas parcelas mais R$ 2 mil para cada merchandising que fizer durante a sua estadia no rural.


Já que Mara Maravilha já está certa para o reality, veja agora alguns famosos que estão sendo cotados para o A Fazenda 8 nesta última semana:

Lívia Andrade - Atriz, apresentadora, modelo e radialista,  Lívia está de novo entre os supostos participantes de A Fazenda. Atualmente no SBT, a queridinha do Silvio Santos já recebeu o sim do seu patrão para ir pro rural. Será que dessa vez a gata está disposta a deixar a emissora mais "feliz do Brasil" e passar provavelmente 3 meses em Itu?

Pe Lanza - Músico e cantor, Pedro Lanza está sendo cogitado como um dos participantes do reality. Ex-vocalista principal da extinta Restart, já se envolveu em uma polêmica envolvendo o ganhador da sétima temporada da Fazenda, Diego Silveira(DH).

Vivi Fernandez - Ex-malandrinha e ex-atriz pornô, a gata já teve tanta profissão pra ser famosa que não dá nem pra saber quem ela é de verdade. Só sei que hoje em dia ela está fazendo figuração no SBT e dando entrevista ao TV Fama.

Maurício Galdi - Modelo e se próprio intitulado ator, andou se oferecendo para integrar o elenco de A Fazenda 8. Usurpador da fama de outro boneco humano, ultimamente está no ar no "Programa da Eliana" em busca de sua Barbie só pra ter seguidores e ser chamado para o reality. OBS. Ele não gosta de Barbie se é que você me entende.

Jennifer Pamplona - Modelo e ex-namorada do verdadeiro Ken Humano(já falecido), é uma das sub-celebridades mais cogitadas para ir pro rural. Em uma recente entrevista a morena disse que seria um sonho participar que seria uma oportunidade para mostrar ao Brasil quem é Jennifer Pamplona de verdade e realizar o sonho de seu ex-namorado que era o de participar da Fazenda.

Fique ligado pois em breve teremos mais novidades sobre A Fazenda 8. Siga o nosso blog no Twitter @blogcerejanegra e agora o meu perfil oficial no Instagram @filipebarretoreal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário