quinta-feira, 9 de julho de 2015

A Fazenda 8: Descubra quem são as famosas que disputam a categoria de ex-panicat

Oi gente, tudo bem? Alguns dias atrás dei em primeira mão a todos vocês a notícia que o modelo e dj Jesus Luz já assinou o pré-contrato para o reality, mais hoje vou revelar as duas Sexy Símbols que estão concorrendo a vaga de ex-panicat desta temporada.


Uma delas é a polêmica Renata Molinaro, carioca de 26 anos, saiu do programa "Pânico na Band" este ano. Sua saída foi um pouco splash pois o diretor do humorístico disse que ela não vestia a camisa do programa por isso foi despedida, já Renata diz que pediu demissão pois queria algo novo na sua vida. Hoje em dia a gata tem um blog #projetoremolinaro, onde posta tudo sobre a boa alimentação e diversificados exercícios. Segundo informações Renatinha é a ex-panicat mais desejada para A Fazenda 8.


Renata Molinaro a ex-panicat mais desejada da Record.

Mais como nem toda a produção está de acordo, a Record tem outro nome em mente. E esse nome é...

Thaís Bianca, paulistana também de 26 anos, foi uma das panicats mais exóticas do "Pânico'', entrou no humorístico da band em abril de 2012 com cabelo loiro e saiu em dezembro do mesmo ano com a cor da cabeleira pink. Um ano após a sua saída, Thaís vem participando constantemente de vários programas de TV, em especial o Legendários da rede Record que atualmente está gravando em Dubai para o mesmo.









Recente por meio de sua rede social o diretor do Pânico na Band disparou:


Isso seria uma indireta para Carol Dias e a Mendigada que foram sondadas pela Record?

Fique ligado pois em breve teremos mais novidades sobre A Fazenda 8. Siga o nosso blog no Twitter @blogcerejanegrae agora o meu perfil oficial no Instagram @filipebarretoreal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário